sábado, 1 de agosto de 2009

Moleskine

20 pessoas localizadas em 8 estados brasileiros ( Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sergipe, Pará, Paraná, Piauí, Pernambuco), foram escolhidas para participar do “Molecos Viajantes” mundialmente conhecido como “Moleskine”.

Lista organizada de acordo com a ordem em que os moleskines seguirão viagem!

01. Nayara Barros (Rio Verde/GO)
02. Lauro (Curitiba/PR)
03. Cristina Maura (Santos/SP)
04. Rodrigo Pereira (Santo André/SP)
05. Adriano Reale (São Bernardo dos Campos/SP)
06. Priscilla Melo (São Paulo/SP)
07. Dayanna (São Paulo/SP)
08. Fernando Albertoni (São Paulo/SP)
09. Maryane (São Paulo/SP)
10. Márcio Pedro (São Paulo/SP)
11. Deby (Campinas/SP)
12. Paulo Sergio (Campinas/SP)
13. Luisa Rubio (Campinas/SP)
14. Cristiana Fernandes (São José dos Campos/SP)
15. Daí (Rio de Janeiro/RJ)
16. Grazzy (Governador Valadares/MG)
17. Claudiana Melo (Aracaju/SE)
18. Pablo Navarro (Olinda/PE)
19. Igor Carvalho (Teresina/PI)
20. Alessandra Dias (Belém/PA)

Atenção: Todas as informações serão postadas aqui diariamente.
A jornada já começou.

5 comentários:

Luisa disse...

Ja estou ansiosa..rs

DJ PePe LoKo disse...

O caderno nao chega na Grazzy ... lá naquele fim de mundo nao tem correio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cris =) disse...

Não fla asssimmm da Graxuela :$ vai chega simmmm !

Unknown disse...

quando o caderno chegar em são josé dos campos eu vou sequestrar ele e a minha vizinha lindinha, assim eu peço resgaste dobrado pra liberá os dois...


certo vizinha?

Unknown disse...

Nanááááá...
vc aceita parcería para o blog?
se sim, me dá um toque aê, tem uma amia minha que tem um blog aê e quero ajudá-la a divulgar o blog dela
ok?
http://mariacalcinhas.blogspot.com/<<--- esse é o link do blog dela...

Marcadores