domingo, 18 de maio de 2008

Como sobreviver sem ele


Tente suicídios levesDesfrute tentando acreditar que você realmente não pode viver sem ele. Sua miséria e patetismo serão ainda mais efetivos se cada uma de suas tentativas frustradas de suicídio forem devidamente informadas a ele.Mas não queremos que você morra de verdade, por tanto eis uma lista de suicídios facilmente praticáveis. Todos muito absurdos e inúteis, obviamente, mas que lhe darão essa deliciosa e masoquista sensação de morrer por amor…oh!!!! E a culpa é dele!!! OOOOOOH

Dê-se um tiro de pistolinha de água




Enforque-se com barbante






Corte as veias com faquinha de plástico, essas que sobraram do aniversario do seu sobrinho.



Se afogue numa bacia.

Jogue-se do primeiro andar da sua escadinha.

Asfixie-se com uma almofada
!!

E não se esqueça de deixar lúgubres, trágicas e perfumadas cartas suicidas despedindo-se de uma vida sem ele. Capriche na letra.

Você perceberá que o final da fase do Luto se aproxima, quando sentir, erradamente, um novo fortalecimento de espírito e novas e retorcidas esperanças com respeito a ele, como se pudesse ressuscitar, de repente, sua já morta e soterrada relação. Esses confusos e desesperados sentimentos a levarão, irremediavelmente, à Reincidência e então, que este manual lhe ajude!!

2 comentários:

DJ Alex Vip disse...

pode ser com a faquinha do rocambole!rsrs..!!

Paula Nolf disse...

Um bom suicídio tem que ser bem planejado com cartinha e tudo rsrsrs...O do fio dental é o máximo, mas prefiro o do afogamento com o copo d´água rsrsrsr!!!!

Marcadores