quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Raio X

Eu sou....Vanessa Vergilio, 34 anos, ariana, casada, 2 filhos Matheus e Mariana, Paulistana, Loirissima, 1,58, 68 kg e vendedora de publicidade!
Minha pior mania é.... Falar, falo de mais e o tempo todo (risos).
Meu primeiro beijo foi... Horrivel, odiei que o cara enfiou a lingua quase na minha garganta (risos), depois eu descobri que beijar era bom era o cara que beijava mal!
Gostaria que as pessoas soubessem... Que sou sincera em tudo que faço , odeio mentiras e pessoas que fingem ser o que nao são ,porque a mentira tem perna curta e enganar nao é legal que apesar da distancia e do tempo que estou afastada eu amo muito todos os meus amigos da POWER e em breve eu vou estar de volta.
Jamais... Usei de algum artificio de malgosto pra conseguir o que quero.
Chorei com.... O nascimento dos meus dois filhos que foram inesqueciveis.
Meu pecado favorito... Meus pecados favoritos são muitos, mas comer chocolate É disparado o maior (risos).

Não me esqueço de... Amar, amo tudo e todos em minha vida, amo tomar café fresquinho de manha e a tarde, amo ouvir meus pagodes, amo o beijo do meu marido quando me acorda de manha com aquele café fresquinho , amo o sorriso dos meus filhos, amo ouvir que eles me amam, amo meus amigos reais e virtuais amo ser quem eu sou do jeito que sou, amo tudo que faz -parte da minha vida e que ja nao faz mais, os que estao nela e os que ja estao em outra vida. Falar do amor pra mim eh fácil eu sou extremamente coração e jamais vou deixar que a razão passe na frente dele.
Minha palavra favorita... minhas palavras favoritas são duas: Deus e Amor

1 comentários:

Cris =) disse...

Saudadesss.... Saudadessss.... Pra sempre no meu coração!!!

CRISINHA POWER

Marcadores