sábado, 7 de março de 2009

Raio X

Eu sou.... Cristiana fernandes , 20 anos, moro em São José dos Campos - S.P sou muito temperamental , completamente ' DE LUA' (risos). Mas acima de tudo FELIZ!

Minha pior mania é.... Ficar na net até tarde sabendo que no outro dia tenho que trabalhar.
Meu primeiro beijo foi... Atrás de uma porta de sala de aula(risos) .. foi horrível ... eu cheguei a ficar com anciã de vômito! ... foi meio que trauma mas eu superei.
Gostaria que as pessoas soubessem... A dar mais valor na vida ... quando eu vejo por ai .... roubos ... assassinatos .. Drogas... É como se fosse uma vida a menos na terra, quando tudo poderia ser tão diferente!
Jamais... Deixaria de amar minha família e meus amigos de verdade (que são poucos) , por causa de pessoas invejosas que só querem ver a caveira da gente e 'VER O BARCO PEGAR FOGO' Só lamentos por esses!
Meu pecado favorito... Sem dúvida dormir demais (risos) .... já me falaram que isso é um pecado sem perdão! Não sei se mentiram , mas falaram!
Não me esqueço de... Nada de bom que eu já vivi ao lado de pessoas que me fizeram ou me fazem bem e dos que me fizeram mal também com certeza! e de INJUSTIÇAS!!!!
Minha palavra favorita... AMOR - Essa palavra traduz o sentimento mais puro que possa existir !
Sou fâ.... De muitas coisas, Boniie Taylor.. (antigona supimpa) ; dos meus cachorros (RISOS) ;do meu pai (batalhador) da minha chefe (sem ser puxa saco) ; (RISOS)... e claro de algumas pessoas que conheci na net ... que ainda vou pegar um autógrafo um dia!
O filme que mais me marcou foi.... Não que me marcou, mas que eu recomendaria pra qualquer um assistir ' COACH CARTER - TREINO PARA A VIDA ' Com Samuel L. Jackson! muito bom!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk[:d]
muito bom o seu blog criss
gostei muito da parte que tu fala do beijo atras da porta kkkkkkkkkkkk
que experiencia :S
o demais ta tudo lindo
parabensss!!
beijokas
migo Alêee!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk..... ri mesmo da desgraça dusotro .. rsrsrs... e PARABÉNS pra naná né ! q é dona do blog \oo/ ,,,, é nóiss! brigada Ale pela visitaaa! =)



CRISINHA POWER

Marcadores