sábado, 25 de julho de 2009

Jimadruga

"Você quis dizer: Gentalha"
Google sobre Seu Madruga
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."
Seu Madruga sobre V de Vingança
"Seu Madruga e eu não lutamos pois pode haver a Terceira Guerra Mundial e o mundo não resistiria"
Chuck Norris sobre Tripa Seca
"Mama Mia!!"
Mário (o do Nintendo, não aquele Mário seu pervertido!!) sobre Seu Madruga Lutando Boxe.
"Vagabundo! Vagabundo! Vagabundo! (48x)"
Gilberto Kassab sobre Seu Madruga
"Agora preste atenção, filhinha! Veja, para provocar um curto-circuito basta simplesmente juntar esses dois fiozinhos..."
Seu Madruga sobre sua maior invenção: a Bomba Atômica
"Argentino é o caralho! Eu sou é macho, muchacho!"
Seu Madruga, durante show num circo dos EUA
" O SENHOR ME DEVE CATORZE MESES DE ALUGUEL!"
Seu Barriga sobre a dívida de Seu Madruga.
" Você traiu o movimento imobiliário!"
Dado Dolabella sobre o comentário acima.
" Com licencinha que o Madruguinha vai tomar uma aguinha!"
Seu Madruga sobre como fugir de reuniões na empresa.
" Quero ver, outra vez, seus olhinhos na noite serena..."
Seu Madruga sobre a mulher de sua vida.
" O senhor não vai morrer... vão matar o senhor..."
Chaves sobre destino de Seu Madruga .
"Pague o aluguel!"
Seu Barriga sobre Seu Madruga.
"Põe na conta do Papa"
Seu Madruga sobre as cobranças de aluguel do Seu Barriga.
" É com XE de chato!"
Seu Madruga sobre as iniciais do nome de Chaves.
"As pessoas boas devem amar seus inimigos."
Seu Madruga sobre Seus inimigos.
" Eu gostaria de ser inimigo da Angélica Maria."
Seu Madruga sobre Seus inimigos.
" É por isso que às vezes cheira tão mal."
Seu Madruga sobre a boca da Bruxa do 71
"Gentalha! Gentalha!"
Kiko sobre Seu Madruga
"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar."
Seu Madruga sobre prostituição.
" Só não te dou outra porque... "
Seu Madruga furioso
"Não vai me dizer que era um da Sapatos Air Lines"
Seu Madruga sobre sapato voando
" Madruguinha!!!! Boneco!!!!"
Dona Clotilde sobre Seu Madruga
"Com toda Barriga, senhor Certeza "
Seu Madruga sobre acordos .
"Sara a dor e a desgraça, se não sarar agora, quando casar passa!"
Seu Madruga sobre a vida
" Não há nada mais trabalhoso do que ficar sem trabalhar! "
Seu Madruga
"Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!"
Seu Madruga sobre Mercado de Trabalho
"Na União Soviética, o Seu Madruga cobra o aluguel de VOCÊ!"
Reversal Russa
"K-E-J-O... Queijo!!!"
Seu Madruga sobre seus conhecimentos gramaticais
"Não sabia que a França é a capital da Europa? "
Seu Madruga sobre seus conhecimentos geográficos
"Bogotá? Você não sabe o que é Bogotá? Não te ensinam Botânica na escola? Bogotá é um PAÍS!"
Seu Madruga sobre seus conhecimentos gerais
"Parece um gato espatifado, mas é o Seu Madruga! "
Chaves sobre a aparência velha de Seu Madruga
" Eu não sei nem o significado do vocábulo: vocábulo!!!"
Seu Madruga sobre seu ponto fraco
"O senhor fala muitas linguas, prof Girafales, o senhor é um verdadeiro TROGLODITA"
Seu Madruga sobre Professor Girafales
"Ah, seu eu pudesse e o meu dinheiro desse.. faria tudo que seu Madruguinha quisesse! "
Bruxa do 71 sobre Seu madruga
"TIRA ESSA ROUPA PRETA QUE TU NÃO É CAVEIRA! TU? TU É MULÉQUE!"
Capitão Nascimento sobre o Seu Madruga."

2 comentários:

Anônimo disse...

"K-E-J-O... Queijo!!!"

Cris =) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... tem q ler com atenção pra intender .. K-E-J-O sobre Cristiana fernandes : Tem q ler com atenção VC que é uma lerda ....


K-E-J-O pq fala assim comigo ?:@:@:@ ... Pq me odeiassss? :'( kkkkkkkkkkkkkkkkk


Assinado : AnoniMATO =/ .. eu mesma :s

Marcadores