quinta-feira, 23 de julho de 2009

Entrevista exclusiva com Alessandra Dias!

Mãe de duas filhas, e dona de um corpo de para o trânsito! Alessandra Dias 26 anos, gentilmente nos concedeu uma entrevista onde nos fala de sua paixão pelo mundo virtual. Uma mulher guerreira e batalhadora, que soube superar uma vida de medo e incertezas. Pais separados desde seus três anos de idade, ela revela não ter um relacionamento muito amigável com o pai, mas tem uma grande amizade com sua mãe que está sempre presente nos momentos em que mais precisa. Natural de Belém do Pará, essa belenense esbanja sensualidade e carisma por onde passa.
Confira!

Naná – O que faz você chorar?
San – Ver injustiça com pessoas que amo. Fome, miséria essas coisas que tem no mundo hoje, jovem se drogando, pedofilia.

Naná - Quando foi a última vez em que você riu?
San – Eu sou feliz, mas à cada dia que passa me deparo com comportamentos diferentes de pessoas que eu nunca esperava e ai é somente rindo para crer (Risos).

Naná – Se você fosse Deus e só pudesse tomar uma decisão, qual seria?
San – Não haveria discriminação entre as pessoas, todas seriam tratadas igual. A desigualdade não iria existir.


Naná - Se você soubesse que o mundo acabaria amanhã, para quem você ligaria?
San – Faria uma conferência no Skype (software que permite comunicação pela Internet através de conexões de voz sobre IP) e reuniria todos os amigos que conquistei na internet, Crisinha, Pepe, Sandro(conheço pessoalmente), e varias outras pessoas.

Naná – Você tem medo de quê?
San - Medo, de morrer.

Naná - O que você faria se não fosse proibido?
San – Tantas coisas que eu gostaria de fazer se não fossem proibidas, mas com certeza xingaria o Lula (atual presidente da república), por ele ser um mal presidente.

Naná – Qual seria seu vício?
San – Com certeza a internet.

Naná – Você utiliza a internet para que? Lazer?
San –
Uso para me comunica com meus familiares e amigos, pesquisas e às vezes até um namorico.

Naná – Você já namorou virtualmente? Qual a sensação? É diferente de namorar alguém em que você possa tocar?
San –
Já sim, a sensação é prazerosa, mas chega num certo ponto que fica difícil, a gente sofre por não está perto da pessoa que gosta, tem certas horas em que a saudade bate, vem a angustia e ate desconfiança, mas depois dessa grande experiência que tive, percebi que não é pra mim, talvez por sofrer muito por causa da distância!


Naná – Quem é seu símbolo sexual e o que faria diante dele?
San - Acho uma bobagem isso de símbolo sexual, os homens brasileiros são todos símbolo sexual “cá entre nós né?” (brinca ela). O Brad Pitt é lindo, acho que atacaria ele e roubaria alguns beijinhos (risos).

Naná – Qual a importância da moda para você?
San – Não curto muito a moda, tenho meu próprio estilo. Minha irmã às vezes briga comigo quando vamos sair, ela diz que eu deveria ser mas feminina.

Naná – Como é a sua alimentação? O que faz para manter o corpo?
San – Não tenho essa! De vez em quando vou à academia, como de tudo e bebo bastante cerveja diria que ela que me mantém em forma (risos).

Naná - Você tem vontade de ser famosa?
San –
Não, nem um pouco. Sou muito simples, venho de uma família muito humilde e não tenho isso comigo!

Naná – O que planeja para o futuro de suas filhas?
San - Tenho duas gracinhas em casa, espero que se tornem grandes mulheres. Profissionais, médica e a outra arquiteta que conquistem um diploma, e digam ''EU VENCI''. Educação é tudo!

Naná – Hoje você se encontra separada do seu marido. Você acha que de alguma forma a internet influenciou para o termino de seu casamento?
San –
Digamos que sim, o nosso casamento não estava bem e achei um meio para me refugia da vida real. Vivia muito só em casa, sempre foi assim, então entrei para fazer novas amizades, mas na época fui muito leiga e acabei ficando de uma vez por toda aqui.


Respostas rápidas!

Amor – Deus, mãe, família, um sentimento sem igual. Não tem como comparar com nada.

Drogas - Nunca usaria o nome já diz! É uma droga.

Deus - É um ser superior tão grandioso, foi tão bom que deu seu único filho por nós.
Família - Base de tudo.

Animal de estimação - Adoro meus animais de estimação, se pudesse teria mais, recolheria os que estão na rua e daria um lar para eles. Estou cansada de ver o homem animal maltratando outro ser indefeso, esse é mas animal que o próprio.

Sexo - Muito gostoso, ainda mais praticado com amor e paixão (risos).
Morte - Não morremos para nós mesmo, morremos para os outros e às vezes um pelos outro, não temos como evita.

Violência – A nossa realidade está aí na porta de cada um de nós e cada dia pior.
Homem - A raça que não entendemos (risos), mas sem eles não viveríamos.

Beleza - Não é tudo! Como diz o ditado, isso não põem mesa, e sim o que temos por dentro.
Casa- Meu aconchego.


6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa obrigada a todos...e a voc nana por abri esse espaço...e para o povo sabe quem sou eu mesmo..:$ ,
agradeço o pepe o fer a chris...amodoro vcs.....e isso ai..rs.. beijos no coração d evcs....


SAN...

Unknown disse...

san es linda uma exelente pessoa te adoro keridaaaaaaaaaaaaaaa :D um exelente ser humano ... e agora deixo aki uma boca pa esses otarios k axam o contrario e ke falam mal de pessoas kom san´vejam o ke tenham em kasa palhaçossssssssssss ^^ bjs san nana valeu e obrigado pela exelente entevista k fez a minha amiga e ja agora sorry mas eu sou assim mesmo nao tenho papas na lingua kkkkk ass lord hell

.DiPrado disse...

Eita , apesar de eu nao gostar de vc prima , eu te doruuuuu .. kkk brincadeira ... nao sou muito de comentar .. mais digo-lhe uma coisa..


SOU SEU FÃ .....

Cris =) disse...

Eu sempree Ameiiiii essa mulekaa ai , Sempre vai ser especial para mim , tenho-a no meu ♥ =)



♥ Crisinha ♥

Unknown disse...

Te adoro San.. Continua assim Uma Mulher Muito Bela .. e sempre conquista os seus sonhos ... e que um dia vc Seja felix de verdade ..

Pq vc Tem Muito que vencer na vida.


Bjo San.

By: Adriano

Unknown disse...

Nossa Drinha agora descobri tudo sobre sua vida, continua assim muie te amo demias ...

Marcadores