domingo, 23 de agosto de 2009

! ! FELIZ ANIVERSÁRIO

Bom amanhã dia (24) é niver da nossa querida Nayara ( Naná ) nada mais justo que eu invadir
aqui para lhe desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO e toda felicidade do mundo é o que toda a galera
da Power te deseja com certeza ! Como não tenho certeza se vou ter tempo amanhã de postar ,
melhor adiantar para não correr nenhum risco dessa data tão importante passar em branco!
Toda Felicidade 'Queijinho preto' aproveita bem esse dia que não é todo ano que se faz 20
aninhos ... (risos) .... ano que já vai ser 21 , depois 22 , depois 23 e assim vai ( risos)
Olha em que nível(nivei) rsrs... eu chego ... melhor ir parando por aqui , e deixar a galera
deixar recadinhos!

Beijooo querida ... Toda Felicidade do mundo que você Mereceee !


Crisinha

12 comentários:

Unknown disse...

Naná...

Amigo
é alguém que te dá
um pedacinho de chão
quando é de terra firme que você precisa;
Ou um pedaço do céu se é sonho que
te faz falta.

Amigo é mais que mão estendida,
é mente aberta,
coração pulsante,
costas largas…

É aquele que dá e não espera
o retorno,
porque o ato de compartilhar já o satisfaz;

É quem já sentiu ou um dia vai sentir
o mesmo que você;

E amigo é pra sempre,
mesmo que sempre não exista.

Feliz aniversário, minha querida!!!


Ps: saudades dos tempos do power que você moderava lá, eu zuava bastante mas vc nunca baniu eu...

kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Naná...

Parabéns por esta data especial!
Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.
Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!

Feliz Aniversário do duende verde ecologicamente correto e amigo da natureza...

Graziele Miranda disse...

Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz,
pois hoje realmente é um grande dia,
afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida
e com eles vieram novos sonhos,
novas conquistas e também novos projetos de vida.

Faz alguns anos que Deus te enviou a terra
para iluminar a todos com a tua presença,
e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo,
palavras não bastam para te homenagear,
você é uma obra preciosa que Deus criou
e revestiu com muitas e boas qualidades,
uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.

É muito bom saber que você existe
e que posso contar com você caminhando ao meu lado,
presente em minha vida.

Que você caminhe sempre em busca do sucesso,
alcançando um futuro amplo,
se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.

Te desejo simplesmente um

FELIZ ANIVERSÁRIO.


Tudo de bom a vc nana..
continue sempre radiante,alegre,meiga,te gosto muitaoo...bjos poia...

Unknown disse...

Ola Monstra !!!
Estou passando para te desejar um Feliz PaRaBeNs, tud de bom para vc, muita saude, muita felicades ...
Bjus c divirta q o dia é seu ...

Cris =) disse...

Ahhhhhh eu tb vou escrever de novo =) rs !

Bom Naná na vida temos muitas dificuldades , muitas vontade de jogar tudo pru alto e sair por ai procurando uma vida que seja mais fácil , e que graça teria c tivessemos uma vida fácil ? sem desafios? sem aprendizagem de cada dia que vivemos ? Estamos nessa vida para isso , fazemos nossas escolhas e seguimos o caminho que achamos certo e mais um ano se passou e espero de coração que suas atitudes e sua vitórias tenham feito vc crescer e aprender com tudo e que sempre tenha em sua mente ' que DEUS se orgulha e sempre tenta te mostrar o caminho certo e só depende de vc segui-lo ou não ' E obrigada por td , por nossas conversar , por nossas viagens , pelas risadas.. hehe... emfim por td ! Beijooo eu Amoo vc "Queijinho Preto" !

♫ ♫
O espelho me diz que envelheci
E que mal pode existir
Em ter histórias pra contar?
Dos amigos que aqui fiz
Quanta coisa se passou...

Ainda estamos juntos aqui ♫ ♫

(ROSA DE SARON)


CRISINHA

Fernandnho disse...

Hahá!!!...
Parabens Náánáá...
muitas felicidades,muitos anos de vida,que Deus te abençõe !!!

Felicidades !!!

Maryane disse...

Aeeew \o//
Hoje vai ser uma festa ! , bolo guaraná muitos doces pra você ! (o/
é o seu aniversário ♫♪ ...( esqueci o resto )
Nanáá :$
Parabéns pra tu !
Assim .. te desejo tudo de bom e melhor !
que consiga realizar todos os seus sonhos :D .
Desejo também muita felicidade e muitos anos de vida e que a cada aniversário teu que passe eu possa estar por aqui pra te dar os parabéns \o//
Te adoro muito naná ♥

MEL disse...

PARABÉNSSSSSSS MINHA FLORZINHA LINDA *..........*, MTA PAZ, MTO AMOR, MTOS VEIOS RICOS :$...MTA FELICIDADE E Q ESSA DATA SE REPITA POR MTOS E MTOS ANOS

Unknown disse...

PARABENNSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

QUE SAUDADES DOS VELHOS TEMPOS... OOOOPPS... NÃO VAMOS FALAR EM VELHOS HJ.. KKKKKKKKK NANA TA FICANDO MAIS NOVA ... NÉ? TE AMO MUITO NEGUINHA ... BJSSS E SAUDADESS... HA.. E MUITASS FELICIDADES.. MUITO BJ NA BOCA ... E MUITO BRIGADEIROOSSSSS!!

DJ PePe LoKo disse...

eu ja dei parabens pra ela pessoalmente
fomos jantar ... e depois tomamos um banho na jacuzzi ...

mas aki tambem keru desejar tudo de bom pra essa nanyca ke eu amo rs

beijaooooooooooooo e parabens de novooo

espero q tenha gostado do presente ... se nao servir voltamos lá na Daslu pra trocar rs

Cris =) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nayara Barros disse...

Pepe...hahsha!
O jacuzzi estava otimo!

Crisinha meu queijinho branco,você como sempre me surpreendendo né.
Muito obrigada a todos vocês...fiquei muito feliz!
Háaa a Cris me colocou mais velha "Deus"...kkkkkkkkkkkk.
É 19 viu gente!

AMOOOOOOO cada um de vocês.

Marcadores