sábado, 7 de novembro de 2009

Entrevista com Dj Andrea's

André Luis Machado, natural de São Paulo a pouco mais de dois anos resolveu aterrisar em terras goianas, com toda sua simpatia e carisma o DJ mais cobiçado do momento nos concedeu uma super entrevista.
Paulista com apenas 20 aninhos, ele se diz realizando trabalhando com produção de musica eletrônica e seu coração se encontra ocupado por um amor virtual.

Naná - Quem é André Luiz Machado, e qual o seu ideal de beleza? O que lhe atrai em uma mulher?
André -
André Luis Machado é essa pessoa que todos conhecem. Divertido sempre alegre, brincalhão e pans. O que me atrai em uma mulher é o conjunto, não adianta ser linda mais com a cabeça de vento. E não tenho preferência entre loira e morenas ambas me chamam atenção!

Naná - O que um menino paulista está fazendo em Goiás? Como foi essa mudança?
André -
Eu me mudei para Goiás em 2007 por problemas familiares. Mas minha família toda sempre morou aqui, é estranho porque é uma cidade mais calma e eu estava acostumado com lugares mais agitados.

Naná - Como é a vida do DJ Andrea’s fora do "AR"?
André -
É uma vida ''boa'' porque eu trabalho em casa mesmo e ouço musica praticamente 24 horas por dia. Fora isto, gosto muito de sair para baladas e shoppings. Curto um cinema de vez enquando também. E mesmo fora da rádio mantenho contato todos os dias com a galera da Power.

Naná - O que você acha sobre relacionamentos virtuais? Já vivenciou algum?
André -
Eu acredito em relacionamento virtual desde que tenha alguma probabilidade das duas pessoas se encontrarem. Porque namoro a distância há muito tempo não rola e de todos que eu ''vivenciei'' deu certo porque agente morava perto, mas nem sempre é assim. Enfim aproveita e mandar um beijo para minha namoradinha do chat a Leh!

Naná - Como você lida com as cantadas que leva no chat, sem ser chato com nenhuma usuária?
André -
Eu levo numa boa, apesar de ninguém me cantar (Brinca ele)!

Naná - Que importância tem a profissão de DJ na sua vida? Pretende sustentar sua família atuando nessa área?
André - A profissão DJ pra mim significa tudo. E com certeza pretendo sobreviver e sustentar minha família atuando nessa profissão. E quem sabe mais pra frente dar uma estudada na área de locução também.

Naná - O que essas duas pessoas, Deusa da Lua e Monica Campelo significa na sua vida?
André -
Na minha vida nada. Porém são as duas pessoas que mais brinco na rádio, sendo que nessas brincadeiras transformamos a Deusa da lua em uma estrela com a vinheta '' hum voz bonito '' e ” vem colin mamãe BB”!

Naná - Qual sua opinião sobre prostituição virtual, alguma mulher já tentou te seduzir pela web cam?
André -
Já sim, inclusive a Monica Campelo. Se puder chamar isso de sedução, mais já sim e eu sou a favor!

Naná - Em sua profissão de DJ já passou algum apuro, mico ou coisa do tipo?
André - Como DJ profissional no meio de uma festa deu um problema nos aparelhos e desligou, mais foi coisa rápida. Fora isso não me lembro de, mas nada.

Naná - Já sentiu alguma atração pelo seu sexo oposto? Teria coragem de beijar na boca de outro homem por dinheiro?
André - Jamais. Aliás, preferiria a passar fome!

Naná - Deixe uma mensagem para todos os seus fãs!
André - Queria agradecer o carinho de todos! Graças a Deus consigo uma audiência boa sem voces a rádio não seria nada. E só estou na radio até hoje pelos meus ouvintes obrigado BRASIL.. Flogão n'atividade das 20 às 22 horas.

Respostas rápidas!

Amor - não conheço
Drogas - só o nome já diz né?!
Família - a coisa mais importante depois de Deus
Juventude “hum voz bonito”
Comida - lasanha
Fantasia sexual - coelhinha
Chat - vicio
morte - medo
Deus - tudo
Animal de estimação -gatos

6 comentários:

Mel disse...

hashushausha dorei a entrevista :p

Unknown disse...

Meu deus são tantas partes q eu qria comentar , mas resumindo td prefiro não comentar nada ( mas abaibo vou comentando) rsrsrs... Andreassss td de boum e oobrigada por nos conceder um tempinho seu ! beijosss ♥

Naná ficou showww Queijãooo !


Crisinha ♥

Unknown disse...

Nossa ficou massa a entrevista o lek merece por ser esse brother fenomenal um exemplo de amizade que elle continue a ser essa pessoa incrivel que sempre é , Foda me amarrei :D

André =] disse...

hum entrevista bonito (8)
kkkkkkkk
ficou mara a postagem =]
é uma honra para mim fazer parte desse blog !
bjo ;*

Cris =) disse...

Pra quem quiser conhecer um pouquinho mais do DJ ANDREA'S > pode acessar > www.andreasblake.com < lá vc encontra um pouco mais sobre ele e curtir os REMIXES feito por ele e mais contatos ! =)Beijo pessoas!

Lambda ! =]


Crisinha ♥

Anônimo disse...

kkkkkkk adorei ! fikou show kkkk e rir tambem da parte do beijo na boca de homen ushaushua nego te amuuuuuuuuuuuuu seu pé de sola branca

Marcadores