segunda-feira, 17 de maio de 2010

PRÊMIO MULTISHOW - ROSA DE SARON


Oi amiguinhos... (risos)

Vocês ainda se lembram quem é 'nóis'? Nayara Barros ? Eu? Eu , eu sei que vocês se lembram, hehe ...

Pois então gente , a Nayara estudando bastante, eu nem tanto, a Nayara trabalhando bastante, eu mais que ela né?! obviamente...rs e por final Nayara tá namorando muito sabe, E EU NÃO! E ai já viu né, o tempo é curto, mas estou voltando nesse inverno para fazer postagens =)
Adoro escrever no Inverno , interessante isso, nem perguntem o motivo que eu também não sei! Mas vou deixar para escrever nos próximos posts, que nesse eu vim ESPECIALMENTE falar do PRÊMIO MULTISHOW, é isso mesmo, vim pedir para vocês votarem E VOTAREM MUITO na banda ROSA DE SARON! Estamos ainda na primeira fase e as votações vão até o dia 23/05/2010, ajude-os nessa primeira fase, conto muito com vocês! Segue as informações tudo certinho !!!





A nova edição do Prêmio Multishow permite que você vote várias vezes na sua banda e no seu cantor preferido e é muito importante que você vote o máximo de vezes que puder.

Para votar acesse o site http://www.pageview.com.br/rosadesaron/ e preencha os campos assim:

Melhor Cantor: Guilherme Sá
Experimente: Rosa de Saron
Melhor CD: Rosa de Saron – Horizonte Distante


VALEW GENTE AGRADEÇO A TODOS VCS DESDE JÁ !!! =)


Aproveitando para PARABENIZAR hoje pelo NIVER do nosso querido DJ PEPE DOIDO 'ops LOKO' rsrs.. aquele moçinho (rs, eu sou legal) da foto ao lado, PARABÉNS PEPEZÃO, felicidades que DEUS TE ILUMINE SEMPRE , ADORAMOS MUITO VC ♥



Por: *Crisinha* (eu era Crisinha,vou reverter esse quadro ou o nick?!) rs




4 comentários:

Mel disse...

Felicidades Pepe \o/

Sandrinha's disse...

UAHAAUAHAU PARABÉNS PEPE..QUE DEUS TE ILUMINE BASTANTE TE DÊ MUITA SAÚDE..E MUITA PAZ.... E MUITAS FELICIDADES..BEIJÃO

Anônimo disse...

Parabéns coisa Preta! S2

Anônimo disse...

Simplesmente sou lerda e ontem entrI AQUI e não achI onde comentar, mas hoje já é..hauhsa.. parabéns ai pepe mesmo que atrasada , sempre te escuLto na palestra itália, fique claro desde sempre q não fui, nem sou, nem nunca vou ser palmeirense! È nóis Crisinha linda do nosso coração!!!! AAAA adoreeeeeii essa Mirian Fernandes ai, sobrenome me mto familiar visse?!?! kkkkkk

Marcadores