quarta-feira, 11 de novembro de 2009

para Francisco

“Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia).”
Cristiana Guerra

Acompanho esse blog já faz algum tempo, me emociono toda vez que leio um novo post da Cris, a forma como ela escreve para o seu filho sobre o pai é simplesmente lindo. Como tudo que é bom deve ser lembrando eu resolvi dividir com vocês!
http://parafrancisco.blogspot.com/
Tenho certeza que você também vai se emocionar com as palavras da Cris, o ideal é voltar para o inicio do blog entender o começo desta historia e ficar aguardando uma nova mensagem postada para Francisco.
Cristiana Guerra e Francisco

Movido pelo amor e pela falta, movido pelo sonho de transformar e eternizar, foi lançado neste ano o livro “ para Francisco”, ainda não tive a oportunidade de comprar o meu, mas tenho certeza que deve esta recheado de amor e carinho!


1 comentários:

Cris =) disse...

Q lindoooo Naná =) ameiii o video!

*--*

Beijoooo .. Crissssssssssss

Marcadores