quinta-feira, 23 de julho de 2009

5 coisas que ninguém sabe sobre mim!


*Tenho uma medalha de bronze, cinco de prata e duas de ouro, fui goleira de Handebol durante 6 anos em um colégio Militar onde estudava!

*Nunca coloquei um cigarro na boca, mas confesso que sinto vontade!

*Quando criança, queria ser professora ficava horas trancada no quarto dando aula para alunos imaginários, com direito a chamada e tudo!

*Já me joguei do tanque de lavar roupa em uma rede em movimento, 2 dias de observação no hospital!

*Nunca falo o que penso.


E você! Quais são as cinco coisas que ninguém sabe sobre você?

14 comentários:

DJ PEPE LOKO disse...

1 - Apesar de parecer um cara serio, e com cara de bravo, sou romantico e costumo chorar facilmente;

2 - Joguei basquete por 6 anos e handebol por mais 2 anos (sempre federado);

3 - Sou timido pessoalmente;

4 - Tenho a mania de desconfiar de tudo e de todos;

5 - Quando eu tinha 7 anos era apaixonado por uma menina da minha classe e esse amor durou até a 4. série quando com 11 anos eu a beijei pela primeira vez, ai passou essa paixão rs

Fernandnho disse...

1°qndo criança...sempre quis ser jogador de futebol...tentei...tentei....tentei...até passar no teste do figueirense...onde iria ser lateral-esquerdo do time da base,qndo eu descoobri que a situação no clube estaava pesado,sem agua...sem comida...etc.
Ai quando descobri só tinha dinheiro da ida(70R$)e não o da volta...fiquei com medo...e agora camelo para recrear crianças em geral =/(hje me arrependo)

2°queria ser piloto de corrida(amo automobilismo)corri de kart,até que vou bem...mas como sou de familia humilde...(novidade) desisti.

3°qndo criança queria ser também o super man \o/ (uhulll) Pulei da beliche para a cama da minha mãe...e ganhei de brinde uma cicatriz na testa \o/...

4° (qndoo criança,santinho sempre) não satisfeito com o super man...fui querer ser o spyder man(homem-aranha) da cama pra beliche(ao contrario da 3° citação)
advinha? hehehehe mais uma cicatriz...mas não na testa...e sim na cabeça prox a nuca =D

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
agora vem a 5° Não deeem risadas :(
eu com meus 12 anos de idade...era muito frescurento pra mulher...não podia ter nenhum defeitinho se quer...ai eu e meu irmão iamos ao guaruja(enseada) todo fim de ano...qndo conhecemos a Bruna e a irmã dela...essa bruna...era muito lindaaaaaaaaaaaaaaa...modelo desde pequena...parecia a atriz Lavinia Vlasack(axo que eh assim nao sei escrever) ai ela louca pra ficar comigo...e eu mow afim e talz...qndo ela brigo com a irmã dela...e a irmã dela chingou ela..."VAI O SUA SEM DEDO" ai eu e meu irmão começamos a rir..dizendo:para de brincar com coisa seria menina..ai qndo depois de 1 semana...descobrimos que ela nao tinha realmente o dedo...e por incrivel que pareça...eu deixei de ficar com aquela maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa menina...por que ela nao tinha o dedao da mão :( (ME ARREPENDO ARMAGAMENTEEEEEEEEEEEEEEEE)

bom...é isso aewwwww !! espero que gostem pois é tudo verdadeiro !!! xD

Unknown disse...

ixe tenho muita perca de memoria naum lembro oq vcs naum sabe de mim ...

Anônimo disse...

Vai anônimo mesmo ¬¬ rsrs

1º - Não enchergo nada de longe, ás vezes finjo que to vendo , mas to vendo absolutamente nada ! rs

2º Que não tenho nem papai e nem mamãe por perto para cuidar de mim ( sou independente ) trabalho para conseguir o que quero ( e muitos ainda tem a capacidade de falar que sou muito mimada).

3º Nunca me apaixonei de verdade ( só pelos meus amigos , sem eles eu não seria nada, prezo mais a amizade ás vzs do que mtas outras coisas).

4º Que já fui parar na delegacia quando tinha uns 13 anos , por falar algo de uma pessoa que era inocente , e eu como era muito novinha o delegado acreditou em mim e não na pessoa que era inocente ( a pessoa ´passou uma noite na cadeia , sendo inocente) , porém ele tinha feito outras coisas antes , mas no episódio acontecido ele era inocente !

5º Gosto de verdade de Administração e não tenho cara e nem jeito de que gosta disso, quem vem não acredita ! E mais um o 'rifos da Nayara Barros as vezes me inrrita :( .... FIMMM :$


Assinado : AnoniMATOO !

Nayara Barros disse...

Anonimato...
"Rifos", para você!
kkkkkk
Beijos.

Anônimo disse...

1- rs..primeira ushasuh quando eu era pekena eu queria ser a mulher gato..eu me amarrava, nos filme quando tinha ela eo batman rs..achava ela muito sexy rs..

2- ja briguei na rua(A)..umas 3 vezes quando eu tinha uns 23 anos de idade hahaha , a ultima vez briguei com uma menina q ela deixou o meu sutiãn aparecendo hahhaa..

3- posso não parece timida, mas eu sou pessoalmente..rs, so quando bebo q solto a franga haha

4-adoro ficar de sutiãn em casa rs..por causa do clima tem horas.. q belém pega fogo e não tem como ficar de roupa rs.

5-hummm , adoro ruer unhas rs....... quando estou nervosa ou ate mesmo triste toda hora meto o dedo na boca....:)..

Unknown disse...

1) SOU CORINTHIANA LOKA E APAIXONADA MASJA ASSISTI JOGO NA VILA BELMIRO COM A CAMISA DO SANTOS DUASVEZES :s

2)KUANDO EU TAVA NA PRIMEIRA SERIE UM GAROTO KE EU ERA APAIXONADA ME MANDOU UMA KARTA E EU KOM RESKURA RASGEUI A CARTA JOGUEI NA KARA DELE E ATE HJ TENHO KURIOSIDADE PRA SABER O KE TINHA ESKRITO LA KKKKKKKKKK MALDITASAMIGUINHAS INVEJOSAS:$

3) MINHA PRIMEIRA TENTAVTIVA DE TRANZAR FOI NO ESCRITORIO KE EU TRABALHAVA...PEGUEI A XAVE DA COZINHA ESCONDIDA E ENTRAMOS E TRANZAMOS NA SALA DO PRESIDENTE DA EMPRESA... O PISO ERA DE ARDOSIA O CARA GOZOU PRA FORA E MANCHOU O PISO...ATÉ HJ NAUM SABEM O KE É AKELA MANCHA :|

4) NUMA BRIGA COM UMA GAROTA..ALIAS A UNIKA EM TODA MINHA VIDA LEVEI UM SOKO NA KARA E DESMAIEI...MEU APELIDO ERA OLIVIA PALITO :$ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5)AHHH A ULTIMA KOISA KE NAUM SABEM SOBRE MIM É BOMBASTIKA :| LA VAI HEIM ...8-) SOU VIRGEM :|

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK DOIDA MESMO

Nayara Barros disse...

Esse piso é muito poroso e absorve manchas rapidamente!

Maryane disse...

1° uso óculos .

2° quando tinha 5 anos eu cai de bicicleta em cima de garrafas de vidro e cortei o braço esquero, 16 pontos .. acabei de chegar do hospital , ae subi em cima do sofá e e cai no chão , ae abriu os pontos :S e teve que costurar denovo . sauhasuahsuash

3°Por incrível que pareça , asuihasuhas ' ;x eu sou uma menina inteligente (H) , passei em 1° lugar na prova de um colégio particular que concorria a uma bolsa de estudos , 2 anos .. 100 % de desconto ..

4° tenho mania de estralar os dedos :S

5°meu esporte preferido é futebol :D

Cris =) disse...

Uiaaa é só pra falar q essa Chris Power ai de cima não é eu :$ hauhsua... me perguntaram isso =/ kkkkk ... beijinhos pra vcs ..

O AnoniMATO lá de cima sou eu !

♥ Crisinha ♥

Anônimo disse...

Crisinha.......kkkkkkkkkkk!
acho que é você sim!

Jhonatha Conection / Sean Jhon disse...

Jhonatha, Vulgo: Sean Jhon / Jhonn

1º - Muita Gente não Sabe, Mas Sou Evangelico des de Criança, Já Nascir em Um Lar Cristão, e Sou Muito Feliz Com Isso.

2º - Apesar de Parescer Um Galinha, Ke nun leva nada a Sério, Sou do Tipo Romantico, Dar e Receber Carinho ao proximo sempre é bom.

3º - Não Conssigo viver sem amigos, sabe considero-os os verdadeiros como minha Base de Segurança.

4º - Apesar de Sempre Mostrar-me Alegre, as vezes vivo reprimido.

5º - Sempre Transpareço ser bem do Estilo Soltinho, mas sou bastante Timido!

Abraço Galera, Criss, Bjoo Shaveirinha.
Amei ake essa Paradinha, é Sempre Bom pra Galera Saber Almgo Mas Sobre a Gente!

Cris =) disse...

kkkkkkkkkkkk_seeaaannnnn Fofinhoooo .... beijuxxx .. é legall mesmo a galera abre o ♥ e as vzs até outras coisas :$ hauhsuhau.... !

♥ Crisinha Power ♥

Marcadores